Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.




Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.  Não é todo dia que fazemos 20 anos, aliás cada ano é um ano único que traz experiências e decepções, ganhos e perdas, mas acima de tudo aprendizado, seja bom ou mal, mas nada se passa sem que se possa ser capturado algo. Mas saber o que fazemos com aquilo que aprendemos é o que faz toda a diferença. Eu posso jogar na lata do lixo, eu posso aplicar, como também posso reciclar e extrair a essência do que será essencial para minha vida. Uma coisa que percebi ao acordar, é que não foi um dia de euforia como nos demais aniversários, mas um dia de reflexão daquilo que tenho entregado a vida, e recebido em troca dela. Senti saudades, saudades de como o meu tio me acordava com as gargalhas e cosquinhas, saudades de uma época mais distante ainda quando o meu avô me acordava, lágrimas caiam quando eu vi a mulher que me tornei depois de tantas diversidades, perdas, lágrimas, experiências e superação. 2016 foi um ano inacreditavelmente surpreendente, me trouxe o amor esperado, novos amigos, novas conquistas, mais auto conhecimento, me levou para perto de Deus, local que sentia muita saudade, me fez repensar os conceitos. Sei que 20 anos não parece muita coisa comparado com alguém que está nos seus 40, 50 anos, mas o fato é maturidade e vivência não são mediados pelos anos vividos, mas pela experiência nesse tempo que se viveu. Sou grata pela minha família, pelos meus amigos, pelo meu trabalho, sou grata por ter alguém com quem dividir as dores e sorrisos e saber que me compreende e me ama tanto quanto eu amo, e se entrega de uma maneira inexplicável. E mesmo com toda fragilidade, afinal não sou a super mulher, a mulher de ferro, eu me sinto apaixonada por ser quem sou, linda por dentro e por fora, leal, fiel, companheira, desastrada, chata, exigente, louca, divertida, impaciente, ansiosa, mas acima de tudo feliz, auto construção não é fácil, é árduo, essencial, e quando conquistado satisfatório. Existem vários caminhos a serem trilhados, novas descobertas, novos sonhos, a mesma família, uma nova família, e um único amor, um único Deus, uma única fé.


Obrigada, Senhor Jesus! Sem teu alicerce, eu nada seria. 

Comentários

Meus Posts

Inimaginável