É tão fácil criticar  alguém pelos seus erros ou os homens por que tanto machucam.
Mas e quando somos nós? Quando sou eu?
E percebo que ele poderia ter ido embora.
Pergunto o porquê de não te ido e me deixado depois de  tantas palavras que feriram e destroçaram
todas as expectativas de nós.
Será que ele olha a minha foto tentando imaginar o porquê de tudo?
Procurando se tem forças pra acabar ou por que não as tem?
Será que de tão forte, seja tão inexplicável?
E reler nossas conversas tentando resgatar quem sou eu pra ele?
Ele se perdeu outra vez e foi culpa minha.
E será que está tão distante por não saber se deve ficar por medo de ser ferido novamente?
Talvez mesmo contudo eu posso fazer falta?

Eu sei que isso tudo me sufoca,
sufoca saber que eu o amo,
sufoca saber que o que fiz ele não esperava de mim,
sufoca imaginar o que passa na cabeça dele todos os dias quando eu digo:  bom dia,
Sufoca a dor, a consciência,o  medo.
Sufoca saber que por mais que eu diga - EU TE AMO-
ele não vai acreditar.
 Essa distância de tão perto e tão longe sufoca.
Sufoca por que foi tola de mais ao perceber o que fiz, apenas depois do que fiz.
Mas o que eu sinto por ele nem eu entendo de tão forte.

Mas nada sufoca mais em mim do que vê-lo sufocado por mim, pelo que fiz, pelo que disse.
Sério isso sufoca de verdade.


Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável