Eu constantemente me perguntava como acabar com toda essa dor, se o amor que eu sentia estava cominado a ela. Percebi que amor nenhum causaria dores irremediáveis. Que mesmo com todas dificuldades trariam mais risos, abraços e compreensão. E percebi que aquele sentimento  que apenas eu sentia, não era o suficiente por que... por mais que queiramos nunca vamos conseguir fazer as pessoas nos amarem, ninguém manda no coração e que desistir daquilo era a atitude correta a ser tomada. Sinceramente, eu precisava reatar-me com o mundo, as pessoas, mais sorrisos e menos lágrimas e me reconectar com todos os sentimentos e a vontade de me doar para alguém que aceitasse isso de coração.
E mesmo que um objeto  depois de quebrado nunca possa ser substituído e  seu grande valor quando era inteiro. Aquele valor foi dado por nós  e dessa forma também pode ser retirado por nós. E tentar voltar a ser que eu era seria árduo e difícil e mesmo que tudo dentro de mim lutasse e havia aquela resistência e aquele pensamento de eu não iria conseguir vencer tudo aquilo, eu lutei - lutei por que sei que tem algo reservado para mim, algo de tamanha dimensão que nem palavras irão poder descrever- e tudo, aquela tempestade passou e já não sinto mais nada. Nada.  E não me afeta mais. Não pela dor um dia causada, mas por decidir não sofrer.

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável