Eu sempre tento priorizar aqueles que eu amo, eu desmarco tudo, me doou, me sacrifico e isso não está errado, mas dói. Dói por que eu sempre sou esquecida, sempre fico em segundo plano, seja com a família, com os amigos e até no amor. As palavras tem me magoado facilmente, ninguém fica assim por que quer. Eu sou mais sensível do que as pessoas pensam, do que essa capa de menina forte que todos encaram. No final das contas sou como qualquer pessoa que precisa de colo, carinho e atenção.
Eu to cansada de desculpas, - Puxa! quando alguém quer de verdade, ela faz das tripas coração.
E isso independente de hora, situação ou lugar.
Agora vou priorizar minhas coisas, minha vida, atender as minhas responsabilidades. Talvez minhas palavras tenham sido frias e duras, mas  porque a vida me ensinou assim, e as vezes minha delicadeza, minha postura e minha capa fogem e fogem como nesse momento, por que a única coisa que vêem são as lágrimas e essa tem sido minhas amigas.
Mas espero que isso passe e que mude, mude tudo isso.

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável