Tenho no fundo um medo. Medo de ser só e permanecer assim.
Não nego sou feliz, porém não completa. Deus fez o homem com
corpo, alma e espírito. Sou satisfeita com meu espírito - isso é o que tem me ajudado a seguir-.
Quanto ao meu corpo não é lá essas coisas, mas sou feliz com ele.
Mas a alma, Óh alma, está tem sido o meu tormento, minha dor,
me tira do sério, faz chorar. Tenho medo de tudo isso,
tanto sentimento contido e ninguém para compartilhar, ninguém que queira.
Tô cansada, tô farta, de ver as pessoas que amo partirem sem nenhuma explicação,
de não permanecerem e quando acho alguém para compartilhar, Eu justamente EU,
acabo partindo seu coração e tirando qualquer razão que o faça permanecer ou
ao menos tentar. Tenho medo de ficar outra vez só, de ter estilhaços do meu coração
ferido. Eu sou tão humana, tão falha, tão emocionalmente afetiva e amo tão incondicionalmente
a vida, as pessoas, meus amigos e talvez esse seja o meu defeito, mas também temo perder todas
essas coisas que me fazem tão eu.
Não sei mais se é um grito, um clamor, mas estou sim em desespero. Preciso ancorar,
preciso que esses sentimentos parem de me deixar no meu do nada e no fim
não haja ninguém para me salvar.

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável