Eu poderia chorar, mas não vou.
Pois antes da dor, você me ensinou a cultivar o sorriso,
me ensinou várias lições sobre a vida,
me ajudou a objetivar algo,
Só não conseguiu me amar e  talvez realmente não fosse para ser.
Apesar de ambos terem errado. Realmente queria te pedir desculpas
foi não fiz o que era preciso, mas certamente alguém chegará e fará aquilo
que eu e ninguém até hoje conseguiu fazer.
Te agradeço por ter tentado e palavras não serão o suficiente - Apenas me Perdoe- fui imatura demais para você. Quero que a vida lhe entregue o melhor dos presentes - A FELICIDADE- você realmente merece ela sem medidas.
Te deixo aqui meu beijo e meu abraço quem sabe lá na frente sejamos bons amigos
sei que por hora até isso é grande demais.
Te digo um - Até Breve, por que o Adeus é muito forte para se dizer-.

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável