~ Via Amor à Distância

"Os dias que não falo contigo são tão vazios… Hoje chorei de saudade sua. Pra falar a verdade, isso foi a meia hora atrás. Estava no banho e não consegui segurar as lágrimas. É como se tivesse uma linha nos separando, me impedindo de saber de você. Rezo por você todas as noites, peço pra Deus te cuidar já que não estou aí. Me preocupo muito contigo, não sei o que faria se algo acontecesse contigo. Queria você agora, estou quase chorando. Odeio sentir saudade e não saber como você está. Pra você ter uma ideia, eu não consigo nem escrever. Quero escrever textos sobre você, mas nada sai. Simplesmente não consigo. Estou tremendo, me sinto nervosa e com medo. Medo de que talvez nossa próxima conversa demore muito pra acontecer. Independente de quanto se passe, vou te amar pra sempre, e mais uma coisa: não esquece nunca de mim, pois jamais vou fazer isso contigo."

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável