Adeus

Essa madrugada eu não dormir, juro que tentei!
Mas realmente parei pra imaginar naquilo que eu era e em quem eu tinha me tornado, o quanto era doloroso saber que muita coisa em mim permanecia na mesma, que eu ainda convivia pela metade dos meus atos, que não tinha me entregado a mim mesma na totalidade e por não ser tudo de mim, eu nunca seria o tudo que você precisava. As pessoas sempre me disseram que eu deveria amar o próximo com eu amava a mim, mas como eu amava mais o próximo do que a mim, a única pessoa que eu projetava era insegura. Na verdade, decidir nascer de novo hoje, testar novas atitudes, novos jeitos, viver novos erros e tentar acertar ao máximo.

Vim dizer adeus ... Adeus a esse passado, a essa tristeza e a essa mesmice, não posso ter certeza de que serei feliz, mas posso afirmar com toda a certeza que eu vou tentar ao máximo, até não ter mais forças.

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável