Deus!

Sabe, me pergunto muitas vezes quem é Deus e o que ele quer de mim?
Tento muitas vezes desacreditar da sua existência, mas quando chego a
tal ponto percebo que sem ele não dá pra existir. Dá pra acreditar nisso?
Não consigo olhar para o céu, ou, para imensidão do mar e acreditar que tudo veio de uma explosão compactuado apenas com uma carga de tempo acumulado, sabe? É tudo tão perfeito ... tão real e tão lindo. Mas ainda assim me pergunto se essa beleza só é disposta na natureza ou se um dia vai alcançar essa minha mísera existência de telas em preto e branco. Só sei que ando muito cansada de tanta dor, fracasso, mesmice, se isso é o fundo do poço ou se dar para cavar mais sabe? Dizem que quando chegamos lá, só temos a opção de tentar reerguer, mas juro ... não sei de nada e nada me traspassa. E nesse vai e volta é que me pergunto, qual será o propósito de Deus nisso tudo?

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável