Se eu pudesse... o faria.

Eu estou mal, péssima, sem chão, acabada por dentro, sinto que estou me perdendo outra vez e sei que dessa vez será a última. Por que? por que o coração não para de pregar peças e atirar flechas no pouco que restava. Estou ferida, o destino outra vez me jogou num abismo, não sei se vou sobreviver há tanta dor. Já perdi demais, tudo que eu amo passa pela minha vida e vai embora... Meus grandes amores se foram, meu pai, meu tio e agora você. E sinceramente você tem ideia do quanto isso me custou? Você tem ideia do quanto isso me feriu? Você tem ideia? Você tem ideia de quanto eu abri mão para tentar fazer a gente dar certo? E mesmo assim, eu acreditei em nós, eu pensei no que realmente me importava, que em meio a tanta dor e solidão tentar te fazer feliz me deixaria feliz e só, eu me permitir, mas não posso permitir por nós dois (se pudesse, o faria).

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável