The Big Love

Sabe? Já tentamos tanto em silêncio ... Já tentamos com palavra mal ditas e com atitudes pela metade, minha insegurança ... Insegurança por medo, medo de perder você, medo de te ferir com as palavras, medo de repetirmos essas coisas novamente, os mesmos erros sabe? e sinto que é justamente esse medo que nos faz repetir todas atitudes ... Somos assombrados pelos nossos passados, mas também não podemos viver através dos fantasmas das nossas almas, fantasmas daquilo que fizeram com o nosso coração, me entenda não é pressa, é simplesmente o desejo de expormos em cem porcento tudo o que queremos, sentimos e desejamos. Eu me escondo nas minhas insegurança e você se projeta no meu futuro como algo pela metade, enquanto eu te quero por inteiro. Você não é meia verdade, não é meio sentimento, você não é meio amor. Você o "The Big Love", aquela pessoa que eu quero viver, que eu quero fazer com que as nossas imperfeições se encaixem e se completem, mas eu preciso da sua ajuda para fazer isso da certo.

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável