Estávamos deitados, abraçados, seu corpo envolvendo o meu, quando eu senti, quando eu pude realmente te sentir por completo. Uma expressão sublime pairava no seu rosto, ela habitava nos seus olhos e ali percebi o que tudo significava para você. Seu toque, enfim meu mundo estava em mim e eu completamente dentro dele. Você tocou meu rosto, olhou nos meus olhos, enxergou minha alma e da sua boca saíram as palavras mais desejadas de um coração, do meu coração: Eu amo você, Lari e então você me beijou. Meu corpo estremeceu, meu coração palpitou mais rápido parecia que meu coração se expandia em cada toque, em cada olhar. Foi o simples mais romântico, o momento mais perfeito e natural, foi e é amor, amor de todas as formas e maneiras que se possa imaginar e não há nada para poder mudar isso, eu amo você hoje, sempre e para sempre.
F.Z., que fique registrado para o mundo, que eu  o amo incondicionalmente. "Você querido está em minhas veias e eu não consigo te tirar".

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável