Retrospectiva

Eu lembro que enviei um convite aleatório para uma pessoa aleatória com um nome bem esquisito que nem eu sabia pronunciar, e o engraçado que aquela pessoa me aceitou e começamos a conversar, e conversar e conversar e de uma hora para outra eu já compartilhava muito da minha vida com essa pessoa.  O tempo passou e olhando para trás é engraçado ver no que o aleatório se transformou.  Mas irei falar um pouco dele antes de falar de nós, desde que o conheci o admirei, jovem, forte, inteligente, parecia ter foco no que queria, mostrava-se objetivado no futuro, de uma persuasão ... Sabe aquela frase que diz: tudo que você falar será usado contra você? Pois bem, aprendi isso na prática. Ele tentava ser preenchido,  mas também havia o lado da desesperança, da desilusão. Se ele me fez chorar? Inúmeras vezes, pelas correções, pela descrença, pelo escanteio (Motivo pelo qual continue a vir aqui e desabafar). Eu sabia que tudo que ele falava não era por mal, por ser ruim, mas eu dou apenas aquilo que tenho e naquele momento aquilo era tudo que ele tinha, mas eu não desistir de tentar mostrar a luz ao longo do caminho, a viagem era longa e não seria fácil reencontrar o próprio caminho. Apesar de todas as brigas, ele era hilário nós riamos muito, planejávamos muito e queríamos construir o caminho da amizade. Era estranho porque eu o amava, ele sabia e não me queria (as vezes me queria), mas também não gostava quando eu estava com ninguém.  Pode parecer meio maluco (e era), mas era um conflito de sentimentos e situações e nada dava um ponto final nesse vai e vem.  Então brigamos e a coisa ficou bem feia e algo inesperado aconteceu, ele me mandou embora da sua vida e eu fui, fui e levei tudo que um dia eu teria deixado para voltar. O tempo passou e comecei a seguir com a minha vidinha comum,  mas me descobrir, me aventurei , a saudade dele apertava, mas quem precisava saber que apertava? Quem precisava desconfiar que eu o amava? Sorrir não é tão fácil quanto parece principalmente nessa situação.  De um jeito inesperado nos reencontramos e já não éramos mais os mesmos, estávamos melhores, mas poderíamos melhorar e para isso precisamos estar juntos, eu sempre pensei dessa forma, ele descobriu depois da nossa distância. E sabe o que aconteceu? O aleatório, improvável e o tão esperado aconteceu, nossos corações  foram movidos um ao outro, nos completamos e aquela indecisão foi dissolvida. Ele não era um jovem, tinha se tornado um homem e eu de menina me tornei mulher. E hoje ao lado dele me sinto incrível e é algo que ele faz questão de enfatizar. O beijo dele, o abraço, ele me completa e eu o amo como nunca amei ninguém na vida. Então se um dia você entrar e ler algo aqui nesse lugar será a celebração de um amor que de impossível e aleatório se tornou real. Meu amor, eu amo você sempre e para sempre. 

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável