Dois num só. De corpo e alma.

Senti o amor por completo. O encaixe perfeito. O entrelaço e o abraço. Dois num só. Nossos corações bateram forte e sincronizados. Junto ao nosso respirar? A sinfonia perfeita. Dentro do nosso olhar? Um sonho realizado. Entre os nossos sorrisos? O momento mais esperado. A vida nos surpreendeu. Fez calar o pensamento de todos os planos, e mostrou que o perfeito está além do planejamento e momento que se quer. O momento certo foi aquele em que senti o que jamais havia sentido: o calor do amor. Uma sensação que não dá para esquecer. Enquanto você fixava o teu olhar no meu e falava meu nome, pude ver toda a nossa vida diante dos teus olhos. O cheirinho dos teus cabelos, a doçura da tua pele, a maciez dos teus lábios… A sensação de um elo que se fecha entre duas almas, prendendo-as de forma livre numa vida a dois. “Vocês permanecerão juntos por toda a vida.” – ouço subconscientemente. E diante disso, sinto todo o teu desejo no calor da tua pele. Tua felicidade através do teu coração que batia forte de encontro ao meu. E com essa força, percebi que você foi a primeira mulher a me fazer sentir uma das melhores sensações que o calor do amor pode fazer. Me perdi nas tuas curvas para achar o caminho certo para o teu coração, onde é o meu lugar. Onde viverei para te amar dia após dia. De corpo e alma. 
Para sempre. 

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável