Não sei ao certo descrever a situação. Estou em um turbilhão de novidades, trabalho novo, cadeiras novas para cursar, habilidades novas sendo descobertas. Sinto muita coisa diferente em mim, sabe? Uma nova pessoa dentro da mesma pessoa que sempre fui. Mas não é necessariamente sobre isso que quero falar, o que quero dizer é que a coisa mais difícil é lidar com aquilo que sentimos. Eu particularmente tenho uma extrema dificuldade em lidar com saudade e a distância, sabe o porquê? Por que eu sou carente sim, sou romântica sim, gosto de estar perto, de cuidar e de demonstrar que amo, isso parte de mim e de quem eu sou. Eu queria poder todas as noites dormir ao lado do homem que amo e não é por causa do sexo, sabe? Fazer amor é uma das melhores coisas da vida e quando faz com quem se ama não tem explicação, mas uma coisa que supera a falta de explicação anterior é a necessidade da minha alma de estar ao lado dele, escutando a batida do coração dele, falando de coisas sérias e jogando conversa fiada, por que para mim é mais que uma troca de olhares, é mais do que um dia eu poderia explicar. Ache cafona quem quiser, pois meu coração é feito de amor e meu amor é feito dele. E tudo que eu quero é poder abrir os olhos de madrugada e vê-lo. Por que a saudade eu sinto até quando ele está perto. E sim, não é fácil lidar.

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável