Para você!

Oi amor, bom dia!
Vim aqui para te contar uma coisas que com certeza você já sabe, mas vale reforçar.
     ***

Para você guardei o amor que nunca soube dar ... Estávamos deitados no domingo pela manhã e tanta coisa passava na minha cabeça e uma delas é que por mais que eu desejasse você a todo esse tempo, nunca me  passou  que você um dia estaria na minha casa, deitado na minha cama, em meio a minha família da forma mais natural possível. E pensei mais "a vida nunca dá aquilo que pedimos da forma que desejamos, muitas vezes ela te prova e te dá melhor que um dia você mesmo poderia imaginar". Por que para você eu guardei o amor que nunca soube dar? A resposta não é simples e expor através das palavras é complicado, e mais ainda e quando a pessoa que você ama é mestre na arte de escrever ... Enfim. Esse amor que tenho cultivado ao longo dos anos, esse amor que tantas vezes me levou á altos e baixos por todas as situações que passei estando longe e te amando mais de longe ainda, esse amor que deu origem a maioria dessas postagens nesse meu diário secreto (que não é tão secreto mais), esse amor que me fez sorrir e chorar, que me fez te esperar durante 3 anos, de uma forma inexplicável só faz crescer. É o mesmo amor que me fez enfrentar a opinião das pessoas que eu mais amo a respeito daquilo que quero e tas atitudes que precisei tomar, esse amor me fez e me faz fortaleza em dias que a maior vontade que eu tenho é de chorar de saudade e até mesmo com o julgamento quem não entende 1% da nossa situação. Não é fácil falar, mas sei que você sente quando olho nos teus olhos, quando eu entendo o brilho do teu olhar, quando eu toco teu lábios, quando acaricio a tua pele. Você alterou a rota dos planos. Quando ficamos longe durante os 5 meses, eu me vi morrendo todos os dias, não acreditava que o amor tinha  força alguma de mudar algo, havia desistido de sentir, quem sabe um pouco de prazer aqui ou acolá fosse o suficiente, afinal já era uma mulher independente, dona do próprio nariz e que paga suas contas, quem poderia me julgar depois de ter se decepcionado tanto com as pessoas e os sentimentos? Ninguém nunca sofreu de amor? Será que ninguém entende o que realmente é isso? O que eu sabia é que  viveria sem rumo, quebrando corações e completamente incompleta, faltava um pedaço de mim, faltava você. Você preenchia meus dias com seus projetos, aspirações, nossas besteiras, lembro de cada plano de viagem, cada jantar programado, quando situação que planejamos na sociedade da Pic, quando separamos minha vida ficou no preto e branco, eu estava amarga, azeda, sem vida, me deixando levar por certas amizades, destruindo o futuro de alguém com um belo coração. Não fiz nada disso por maldade, mas por que quando eu te perdi, eu perdi a mim mesma. Você era a minha metade e isso você não sabia e na minha cabeça você nunca se daria conta. Mas tudo mudou, inexplicavelmente tudo mudou. E hoje eu sou a mulher mais feliz ao lado do homem que me moldou, que me fez crescer. Quero que saiba que eu te amo, que penso em você todos os dias, que não vejo a hora de estarmos casados vivendo o nosso mundo. Eu te amo demais, obrigada por ter se transformado em nome desse amor que sentimos. Você é incrível.

***

Fuad, você é a resposta de cada oração feita a Deus para que ele me trouxesse alguém que me amasse de verdade, alguém que pudesse estar ao meu lado em todos os momentos sem pestanejar, que enfrentasse tudo e todos e até a si mesmo por mim. Eu nunca vou ser boa o suficiente com as palavras, espero que o meu coração te baste ele é o objeto mais precioso que eu tenho. Ele é todo teu. 
Eu te amo!



Com carinho,
Sua pequena mais linda. 




Comentários

  1. Você é incrível.

    Um sonho que se tornou realidade, essa é a definição que eu tenho de você. Não há outra maneira, não há outra descrição. Nós sempre desejamos que certos sonhos se tornem reais, e isso dificilmente acontece. Mas eu tive a sorte de ter um sonho realizado: ter uma companheira com amor puro, que soubesse cuidar e tivesse disposta a viver a vida inteira ao lado de um grande amor. Eu tenho muita sorte, essa é a verdade. Deus foi muito bom comigo, em realizar esse sonho. Me sinto seguro, sabendo que tenho ao lado uma mulher incrível, inteligente, dedicada, de um lindo coração, da qual viverei a vida ao lado. Muito obrigado por tudo, Larinha. Não canso de dizer o quanto eu amo você. O quanto você me faz feliz. Você me salvou de um péssimo destino. Você é, definitivamente, meu anjo da guarda. Eu te amo muito, meu amor. Quero viver a vida juntinho a ti.

    Eu te amo, Lari!!

    Um beijo do seu melhor amigo e companheiro, dos olhos verde-Musgo com tons de carvão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável