07/09/2016

Ontem fizeram 3 anos e 1 mês que te conheci, apesar de jurar ter sido dia 09/09/2013, você acabou descobrindo ser 06/09/2013. Amor me desculpe, minha memória nem sempre é assim tão boa. Eu vim falar com você sobre certezas. Eu estava navegando nas suas publicações até que encontrei uma sobre um casal onde o marido lia o diário para a esposa, bom você conhece a história. Fizemos uma promessa de estarmos um ao lado do outro até o fim de nossas vidas, parece ser algo realmente romântico e fácil quando dizemos isso, mas na verdade é mais complicado do que imaginamos, por que você convive diretamente com qualidades e defeitos, manias e trejeitos, entre a felicidade e tristeza. Dividir uma vida não é fácil, é necessário jogo de cintura, nem sempre concordamos com algo, nem sempre tudo será florido, mas eu prometo amor me adaptar as nossas situações, assim como nos adaptamos a cada estação seja dá primavera ao inverno. Prometo nas noites frias te aquecer e se der ainda mais sair com você para patinar no gelo e não esquecer de te dizer que no frio é o calor dos teus braços que me aquece, na primavera é o cheiro do teu perfume que me renova. Prometo ficar mesmo que a situação queira mostrar que não, prometo te amar, por que estar ao teu lado me dá razões para seguir. Sei que não é fácil para você, minha rotina está exaustiva, mas eu te amo mais mesmo com toda a distância e todos os imprevistos, me espera e eu te esperarei. E mesmo que um dia você esqueça que um dia me conheceu, que um dia me amou, irei ler todas as postagens, cartas e diários para te lembrar cada lágrimas que derramamos, cada beijo sobre lágrimas e cada sorriso. Talvez hoje não seja dia de comemorar a data de ontem, mas com certeza é dia de comemorar meu amor por você, é meu balsamo diário para tua distância. Eu te amo 

Comentários

  1. Meu amor, parece que ouço você dizendo tudo isso. Lindo demais. Obrigado por isso, minha pequena mais linda. Realmente, a vida a dois não é fácil. E quando os dois trabalham em profissões que tomam tempo, não é fácil mais ainda. Os defeitos dentro do mesmo teto não é fácil, e as opiniões divergentes também não. Mas, sabe... Andar de bicicleta não é fácil. Cozinhar não é fácil. Fazer cálculos não é fácil. Malabarismo não é fácil. Pirofagia não é fácil. As responsabilidades que temos ao crescermos, não são fáceis. A mãe, quando tem seu primeiro bebê, percebe que é mais difícil do que se imaginava... Na vida, das coisas mais simples às mais difíceis, nada é fácil. E, independente de qualquer dificuldade, eu pretendo ficar ao teu lado. Irei te honrar, te amar, te cuidar, te esperar, te beijar quando nada estiver bem, e te mostrar que podes contar comigo pro que der e vier. Não se desculpe por essas coisas que, vez ou outra, acontecerão. Você terá dias tão difíceis, que esquecerá uma data importante. E eu, também. Há uma possibilidade? Há. Mas, todos os dias, eu acordo pra te amar. Acordo pra planejar e executar cada ação que me levará a conquistar a nossa vida a dois. Eu aceito todas as dificuldades das suas exaustivas rotinas, porque eu nasci para te amar. Para te amar a vida inteira. Serei seu cobertor, seu remédio, sua proteção e a tua felicidade. E quando estivermos velhinhos, vou te cuidar e proteger até o último segundo de nossas vidas.
    Eu te amo muito, meu amor. Muito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável