Como saber que ele é o cara certo? Muita mulher por aí faz esse questionamento a si mesma.
Eu mesma fiz essa pergunta por um longo tempo, era tipo: será que tudo isso vale a pena? Era um questionamento que não tinha fim, afinal amar e não ser amada, não é algo fácil de suportar, mas era amor e suportar faz parte das principais características desse sentimento. Foi difícil sim, mas não pense que ele é um cara que saía por aí pegando muitas garotas, bebendo e farrando, diferente de muitos homens da idade dele, a prisão dele era interna, ele não se permitia e muito menos a mim. Simpático, bom filho, inteligente, romântico, sempre estava ali do meu lado, mas era um enigma como nada entre nós acontecia. Diversas vezes saímos e nunca se quer um beijo acontecia. E aí surgia outro questionamento: como não pode ser ele o cara que eu tanto espero? 

Eu sabia que ele era para mim. Ele tentava de todas as maneiras não aceitar que eu poderia ser o grande amor da vida dele ( e hoje eu sou). O que as vezes a gente não entende é que não há receita, tempo calculado para que algo aconteça, apenas acontece. Muitas meninas acham que é errado quando ele chama de gostosa, ele geralmente me chamava assim, mas além de um corpo ele enxergava minha alma. 

O cara certo vai chegar e talvez ele corra atrás de você e você não o queira, talvez você se apaixone e ele não dê bola de início. Ele vai te chamar de gostosa, mas vai dizer o quanto o teu sorriso é lindo. Ele vai fazer amor com você loucamente, daquele jeito que só o pensamento tira a respiração de qualquer um, mas também vai te cuidar quanto doente estiver. Ele vai dar aquele tapinha na sua bunda, mas vai te abraçar quando você estiver chorando. Ele vai querer comida na mesa, mas também vai para cozinha para te ajudar a fazer. Por que o amor, faz as pessoas completarem umas as outras até os espaços inimagináveis.  Eu nunca imaginaria que daria certo do jeito que tem dado e vai continuar dando. Se você ama, se a pessoa realmente merece o teu amor (e por mais que ele não tenha se dado conta disso), não desista. Amor é tão raro de se encontrar, que quando se encontra não se deve deixar partir.



Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável