Enquanto escrevo, lágrimas jorram do meu coração. Ontem na faculdade chegamos a debater a importância da linguagem corporal e como muitas vezes o mais importante é não deixar transparecer. E acabo de perceber o quanto isso é difícil, estou segurando as lágrimas, mas é impossível segurar o nó no estômago e engolir a saudade que não desce. Sim, sim e sim, estou desesperada de saudade e nunca me senti tão carente a esse ponto, e é mais involuntário do que a gente pode imaginar.

-OPS! Você abre a  caixa de mensagens e o que está escrito nela?  Você está em minhas veias!

Não foi mais possível segurar lágrima alguma.

- Eu não sei lidar com a saudade, com a ausência, eu não sei lidar com nada que me deixa longe de você. Eu nunca vou saber lidar... Só queria o teu colo pela madrugada, o teu beijo a acordar, essa cumplicidade que só a gente entende.
.... Não sei o que escrever ...

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável