Lembro exatamente dá última vez que chorei ao me despedir de alguém que amava muito e não lembro de alguma vez que tenha sido tão forte quanto a despedida da noite de ontem. Seus olhos, nossas lágrimas, o amor, a intensidade da vontade de estar perto. As horas se passaram rapidamente, parece que quando estamos juntos o relógio entra num conflito pessoal onde as horas se dissipam facilmente, mas quando estamos longe por uma maldade incontestável os dias são longos. Meu amor, tudo foi tão especial, aquele olhar que só você entende e ali te disse tantas coisas em silêncio. Somos tão completos juntos, e a cada partida essa dor aumenta, o nível de jogo dificulta, a saudade estrangula e em meio as esses fatores o amor só cresce. Só queria que a vida facilitasse para que pudéssemos de uma vez compartilhar as nossas vidas. Sabe? você me cuida tão bem, eu adoro adormecer em teus braços, dividir a colher do jantar, rir na mesa com as piadas idiotas que fazemos "amedoim, doim", de viver aquilo que só nós dois entendemos. Como um canto de uma casa se torna a nossa casa? quando você vai embora a cama representa uma solidão só, mas quando estamos juntos ela é nossa fortaleza. É DIFÍCIL, falar sobre isso, na verdade não encontro as palavras adequadas para dizer o quanto dói abrir o portão e te dar adeus. E coisa que mais clamo é que mesmo na despedida Deus te cuide para você voltar para mim. Por que embora você se vá, eu sempre aguardarei a tua volta, até o dia que você não precisará mais ir. 

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável