No início de tudo não pude acreditar, era improvável, impossível que então pouco tempo isso fosse acontecer, não havia lógica temporal, mas um beijo dele me mostrava que certos "tabus", precisavam ser desmembrados. Ele me beijava furiosamente, era um beijo de desejo profundo, meu corpo se contraía junto ao dele, suas mão atada ao meu cabelo enquanto a outro dominava o restante do meu corpo, a mordida na nuca, o sussurro no ouvido. Meu corpo clamou e ele atendeu, penetrou devagar até me tomar por completo. Fez-se silêncio, a vontade, o desejo, enfim, ele havia tomado cada parte do meu corpo naquela noite. Enquanto ele entrava e saia, eu clamava para que ele puxasse meus cabelos, e falasse todas as coisas que passavam em sua mente. Não havia dor alguma, apenas a melhor sensação de prazer até agora.

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável