Acordar lendo isso não tem preço:
"Amor:
Como é boa essa sensação de estar completo. De dormir e acordar sabendo que o coração de uma grande mulher me pertence, e que o meu a pertence. Pode parecer clichê, mas és o meu primeiro pensamento ao acordar. Que contemplo olhando uma foto sua. É até engraçado, porque se tornou um ritual matinal. E sempre olho para os seus olhos, pois vejo o reflexo de toda a nossa felicidade. Toda a nossa vida. É muito confortante. Uma segurança inexplicável, uma proteção inigualável. Algo divino, eu diria. Porque esse amor é fruto dele. Deus é amor, e é quem abençoa tudo isso entre nós. E me sinto feliz, mesmo não acordando ao teu lado. Feliz por saber que, um dia, não precisarei mais olhar para o celular, porque estarás ao meu lado. E eu chamarei esse momento de completa Felicidade e pleno Sucesso."

- Só tenho há agradecer!

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável