Não sei descrever ao certo, a sensação de ler tudo que escreveu, após o dia turbulento que tive, o cansaço havia tomado conta do meu corpo, e minha alma necessitava de atenção. Mesmo que te doa, me dar boa noite, sem nenhuma conversa específica você o fez, e com tanto carinho despediu-se. Ao acordar a dores do corpo do dia anterior eram possíveis de se notar, até pela minha feição desfalecida.
- Voltar ao Caos (Repeti diversas vezes até levantar).
Agradeci a Deus por mais um dia que me é dado, liguei o celular, abri o bate-papo, e lá estava você até as 3:44 dessa madrugada, para mostrar a mim, o quanto estará ao meu lado, independente de qualquer atitude ou situação que eu me enquadre. O texto parece muito monótono quando lido, porém a expressão do meu rosto após aquela mensagem,  pagaria qualquer caos, por que meu amor, você é incrível e não sei como descrever.Queria ter como te dar o tempo que merece, que precisa, o apoio e força, mas muitas vezes não consigo. Eu te amo e espero fazê-lo feliz.

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável