Sabe quando você tem aquela semana tão corrida e apertada, quando não se sobra tempo para nada?
Pois bem, e o que mais queria em meio a isso tudo, era poder dormir ao seu lado, por mais que eu adormecesse de forma rápida, mas ter aquela sensação de proteção, e do amor que emana dos nossos corpos é altamente confortante, parece que em meio ao caos, existe um paraíso, único, firme e belo, e apenas seu. ESTOU MORRENDO DE SAUDADES , carência define, mente está saturada do cansaço da semana e ansiosa por um abraço teu. Saiba que mesmo na correria, eu penso em você, eu falo teu nome, eu te olho pela tela de bloqueio do celular, pois é a única forma que posso te ter quando estás longe de mim, mesmo sabendo que te tenho completamente, começando pelo coração (nunca me esquecerei, disso e de como falou na mesa na hora do almoço). Embora essas palavras sejam poucas, saiba que lhe amo incondicionalmente.

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável