Saber quem você é, é uma das coisas mais difíceis de  se dizer, somos parte de um infinidade de sentimentos e sonhos e o auto-conhecimento, é uma vertente pouco alcançada.Somos mutáveis, e isso pode ser um dos fatores de grandes defeitos ou qualidades. Você é aquela menina 'boba' e recatada e 'todo mundo' tira sarro com a sua cara, por que você é boa demais para sociedade contemporânea.
Você não é a menina que fica numa noite com 2 caras diferentes, você não é a gostosa da rua e muito mesmo a desejada da faculdade. E sabe o pior? Você se sente mal por isso, então você corta o cabelo, troca o jeito de vestir, falar e andar, você coloca uma capa na alma segue com o sorriso mais belo, produzido por um coração vazio. Você muda pela sociedade, pelos outros, por relacionamentos que não deram certo, você muda pelo grupinho de amigos, mas se esquece de mudar pela pessoa que realmente importa que é por você mesmo. E não digo que por um piercing, tatuagem, por ser descolado, por ser a menina que saí pegando todos, que você está errada, não tenho poder de julgar o caráter de ninguém. Só não acho conveniente que você mude para ser alguém que realmente não quer ser, por alguém que deita a noite e não sabe quem é, alguém infeliz, alguém que procura refugiu no fútil por não achar em si mesmo, ou naquilo que tem fé, seja sua fé onde for e em quem for. 
Seja branca, morena, parda, negra, de cabelo liso, encaracolado, ruiva, loira, independente de fatores externos, seja você mesma, seja aquela que é feliz pelo que é!
Por que eu não me envergonho de ser a Nerd, tímida, engraçada, 
de casa, que nunca foi nunca balada, sabe o porquê?
Por que ser quem eu sou, me basta, e melhorar naquilo que eu sou, é o que preciso.

Esse é meu recado para minhas amigas, que tanto amo!

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável