Antes quando éramos amigos, uma frase sempre reverberava em  minha mente “devo sorrir por sermos amigos, ou, chorar por nunca passarmos disso?’. Era exatamente esse sentimento que ecoava, o da posse de algo que não era meu, mas eu achava que era (e de tanto acreditar, é!).  Hoje sábado 05/11/2016 e em meses é o primeiro fim de semana, que não passamos juntos, primeiro fim de semana, que não ouço tua voz e será o primeiro domingo que não serei acordada com um beijo de bom dia, um abraço forte daqueles, as mãos que acariciam meus ombros e coloca os meus cabelos atrás da orelha, beija meu sorriso. Sei, que cada um de nós dois, temos nossas formas de demonstrar como sentimos essa saudade, mas perdi o sono, queria poder ouvir teu boa noite, queria poder receber aquele abraço. Hoje, sorriu por ter você e choro por que não estás perto. Sei que escrevo muito sobre isso, sobre não ter você por perto, mas isso é algo que muito me afeta, e quando me afeta, acabo escrevendo assim como você. Espero te ver em breve.

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável