Eram apenas 05:45 da manhã, e eu odiava quando acordava antes do despertador, a ansiedade para esperar que ele toque, pode ser considerada quase que maligna, mas um dia normal seguiria, acordar, trabalhar e voltar para casa enfadada, já haviam dois dias que eu não falava com o Pedro, talvez fosse a distância que estivesse nos afetando, era difícil demais quando ele saía para viajar a trabalho, ficava aquele buraco imenso e sem falar das nossas rotinas de fins de semana, que geralmente eram de 15 em 15 dias. Garanto a você que, você pode treinar canalizar a mente, mas seu coração nunca vai estar preparado para certas situações. Mas voltando ao meu dia tedioso. Inesperadamente eram 17:20 perto do horário que eu largo, surgi na minha sala o Pedro, meus olhos marejam ao ver aquela pele morena, de olhos negros, parada bem ali na porta da minha sala. Seu olhar era tímido como quem dizia "oi, só precisava ver você". A emoção foi tão forte, a atitude tão inesperada que não consegui controlar, quando vi já estava entrelaçada naqueles braços fortes, arrebata por um longo beijo. Saímos para jantar e (...) 

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável