Eu sou daquele tipo de menina, que nunca teve queda por barrigas tanquinho, braços musculosos. eu sempre fui mais de me apaixonar pela inteligencia, pelo grau de ambição, pelo querer da realização dos sonhos. E eu tenho alguém exatamente assim, lindo por fora (muito lindo por fora), mas muito mais lindo por dentro. Eu fui conquistada de todas as formas possíveis, da inteligencia até aquele olhar penetrante que tanto revela, até aquele sorriso que não esconde nenhum segredo. Eu sempre achei que mais que um corpo atraente deveríamos ter a alma atraente, isso sempre me chamou a atenção. Eu sempre disse a mim mesma que passei a amor, o homem que eu amo, depois que descobri do que a alma dele é capaz, da humildade, a colaboração, o amor pelo próximo. Não tinha a mínima chance de não me apaixonar por ele. Além dos meus olhos, ele arrebatou meu coração, e eu desejei ser como ele. tenho um grande amor, uma grande admiração e respeito. Muito daquilo que sou hoje é parte de um molde construído por ele, isso não quer dizer que minha personalidade se baseia nos gostos, mas que ao longo dos anos, houve a adaptação e aperfeiçoamento. Sabe, de valor a quem te valoriza, vá em busca de um coração sincero, por que com toda certeza vale muito mais a pena do que uma carcaça bonita que se desfaz com o tempo. Tenha alguém que se preocupa com tua alma, do que apenas com o teu corpo. Tem coisas que passam, passam rápido, mas o que realmente vai valer a pena não é aquilo que se foi, é aquilo que ficou. 

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável