Escrever não é tão simples quanto se pensa, as vezes você está triste e as palavras fluem livremente, outras vezes a tristeza é tamanha que não comporta dentro de um texto. Assim também acontece com a felicidade, e os demais sentimentos que envolvem nossas vidas. Apesar de te tocar profundamente, nem todas as vezes você será capaz de descrever. E isso é exatamente o que sinto que está acontecendo com nós dois, há tanta profundidade de atitudes e ações que escrever se tornou difícil. Amar é extremamente belo, ouvir eu te amo é extraordinário, provar que se ama imensurável. Todos os dias você me dá sinais, seja no bom dia, ou no presente após um dia de trabalho que você me traz, e muitas pessoas podem achar tipo "Um presente todo mundo dá", mas ir comprar depois de um dia longo de trabalho, não ver a pessoa, apenas preparar a surpresa, ir embora e enfrentar quase 2 horas de volta para casa, só faz quem ama. Sou realmente grata por cada sinal, por viver o amor épico que sempre quis viver, por me sentir fora dessa contemporaneidade e mesmo assim tão entrelaçada com ela. Eu nunca conheci alguém como você, eu nunca amei de fato até te conhecer. Você é a pessoa que eu vou segurar a mão até o fim, beijar as mãos até o fim, te cuidar e ver você estragar as minhas comidas com suas misturas esquisitas que me faz rir muito. Obrigada, por cada sorriso. eu te amo

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável