18 de Junho, 2016

18 de Junho, 2016

Lembro-me bem, parece que foi ontem. Acordei cedo para organizar algumas coisas, era o dia da festa de encerramento do segundo semestre, e eu como sempre fazia questão de ajudar estava cuidando de alguns detalhes da organização. Mas além da festa seria o dia que eu o veria após meses. Uma expectativa que não consigo se quer descrever a sensação. O dia passou devagar, era alguma espécie de tortura, como se o restante dos outros dias não houvessem torturado o suficiente . Terminei de arrumar o salão de festas e subi para tomar banho, e a hora ainda continuava a não passar. Me arrumei da melhor maneira que pude, ele mandou uma mensagem dizendo que estava chegando, então desci as escadas. Saí do prédio. E lá estava ele, depois de tanto tempo, o amor da minha vida estava há  uns 30 metros de distância. Senti meu coração quase pulando para fora. Eu lembro de ter olhado nos olhos dele, tê-lo abraçado por um bom tempo  e depois três vezes toquei os seus lábios, de forma
 rápida, curta. E essa foi a primeira vez que toquei seu rosto. Subimos para o salão  de festas, não havia ninguém além de nós dois ali. Nossos lábios se encontraram, mas agora de forma longa, profunda, arrebatadora ... Meu corpo tomado por uma sensação incrivelmente única. Naquele exato momento tive a certeza que era ele.  Uma coisa era certa ... Mal sabíamos o que o destino nos reservava. 

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável