A crise dos 9

Gostaria de listar 9 coisas que aprendi ao longo dos nossos 9 meses de relacionamento sobre você: 1- Você super romântico e fofo ❤ 2- Apaixonado pela arte da cozinha, quando eu piloto o fogão. 3- Que você é um filho mais dedicado, do que eu imaginava. Super corajoso( enfrentou um buraco negro). 4- Que adora sushi 5- Que é muito criativo! 6- Que é tão criativo a ponto de dar meu presente 1 mês depois de tanto preparar (kkkkkkkkkkkkk, tenho que confessar quase perdi as esperanças). 7- Que fingia que não gostava de praia kkkkkkkkk 8- Que é o número 1. Pense num menino persistente. 9- Talvez a mais séria de todas as coisas que aprendi. Teu amor nunca será medido, que a tua maturidade me inspira, que suporta tudo em nome do amor, que é depois de tudo isso acima escrito, o cara mais incrível que eu conheço. 0.0.3 - Engraçado que antes tinha a noção de tudo e acreditava veementemente nisso, mas agora eu de fato sei e sou parte dessa verdade. Quero estar contigo por todos os dias, até que os dias, os meus dias findarem. Eu te amo! Muito. Quero viver assim em crise, nesse tipo de crise que citei acima, por longos 50 anos ao teu lado e feliz.

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável