Para muitos é o fim, para nós - O começo.

9 meses, 9 meses é tempo de vida é exatamente nesse percuso temporal que uma vida é gerada, desenvolvida e é tida, apresentada á um mundo totalmente desconhecido. Geralmente nove meses é muito tempo, é 75% de 1 ano, e em 9 meses existe um grande percuso de metas e objetivos, conquistas e fracassos. Para muitas pessoas e relacionamentos 9 meses é tempo demais, é a gota que falta para tudo acabar, é um saco, é enjôo, é cansativo. Mas para mim, 9 meses é vida e em breve seremos apresentado a um mundo "desconhecido", porém altamente desejado. Nossa vida a dois (por completo). Engraçado chegarmos aqui sem estarmos em crise ou beirando um colapso geral, porque geralmente são nessas etapas de tempo que isso se torna presente. E nosso amor, Fuad ele é o que exatamente desejávamos, mas o contrário daquilo que de fato esperávamos, não por não crer na verdade, mas pelas experiências anteriores que tivemos. E nosso relacionamento me surpreende cada vez mais, a sua entrega constante a tudo que nos envolve me encoraja a lutar mais e mais pelos nossos sonhos. Eu amo muito você, e nunca vou saber expor em palavras, mas espero que meu toque, meus olhos, como nos entregamos intimamente sempre digam o que minha boca nunca será capaz. E sim, eu te amo, mas amor é pouco demais para o que sinto.

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável