Um dia eu li algo que dizia assim: "As cicatrizes são necessárias, mas delas não podemos fazer calçados." E é exatamente o que eu penso sabe! Que o amor supera tudo. Difícil mesmo é quando não acreditam nisso, não por não acreditarem no amor, mas por não acreditarem em si mesmo. Eu sempre ouvir dizer também que: Amar, é crer, esperar, suportar. Assim como o segredo de uma vida juntos é saber remendar. Não que eu creia que você deva viver no meio de uma confusão. Mas que você precisa estudar a fundo e enxergar até onde aquilo foi, mas porque foi até lá. Quando brigamos conseguimos enxergar até onde vamos, e até dá para entender se existe aquela preocupação subentendida dentro de tudo. Mudanças sempre irão acontecer, faz parte do processo por sermos mutáveis. Erros acontecerão dentro desse trajeto. Mas amar é deixar seguir, esquecer qualquer sentimento que te fez sentir impotente em determinado momento, e planejar o futuro, olhar para dentro e enxergar todas as qualidades que existem e não se mensurar apenas pelos defeitos. Por que amar é perdoar quem ama, mas a si mesmo principalmente. É algo que começa dentro e aflora. Nunca é tarde para acreditar em si mesmo.

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável