Ela diz que viveu mais do que eu, essas eram as suas alegações:

  • Fui para todas as festas que quis;
  • Beijei todos que já pudi;
  • Fodi com todos os carinhas gostosos;
  • Bebi de Ice a Ciroc;
  • Nunca me envergonhei das roupas que vesti;
  • Comprei tudo que quero e compro tudo que quero;
  • Viajei e conheci lugares incríveis;
  • Andei de lancha
  • OBS: Acho até possível que Cristhian Grey cairia aos meus pés (é assim que se escreve o nome dele?)
Aqui vai umas verdades das quais vivi :
  • Nunca fui para tantas festas, ou algumas festas, nunca fui a uma balada na minha vida (aliás uma cristã, mas acho que não conta), na verdade nunca me fez falta.
  • Nunca beijei todos os caras que pudi, nunca achei que beijar todos quantos aparecessem na minha frente seria um símbolo de superioridade, se você acha isso superior, posso respeitar sua opinião, afinal ela é sua. Aceitá-la jamais. 
  • Carinhas gostosos nunca estiveram na minha lista, acho que sempre optei mais pelos carinhas legais, inteligentes, misteriosos. Nunca fodi com todos, kkkkk afinal nunca houveram todos, nunca quis que houvessem todos. Houverem 2, dos quais eu gostaria que só existisse um, e foder não seria a palavra certa, está sim associado a "Eu fiz amor".
  • Já bebi Ice e odeio Vodka, é meio contraditório, eu sei. Mas sou louca por vinho;
  • Já me envergonhei das roupas que vesti, mas não por elas em si, mas não estar vestida da personalidade que elas requeriam;
  • Nem posso comentar esse quesito... 
  • Já viajei, conheci Londres, Paris, Amsterdã, Alemanha Nazista, Nárnia, Distrito 11, todos através dos meus livros, já fui a muitos lugares sem sair da cama, mas se contar a lugares que fui ao sair da cama e viajar seria 0.
  • Descartada essa comparação.
  • E essa também 
Não escrevi isso para julgar, de forma alguma, mas para dizer o seguinte: Cada vida é vivida ao seu modo, cada experiência tem sua beleza e cada um tem a sua hora. Só acho que é necessário ser quem você é de verdade, Não precisa se comparar a outra pessoa. Viva sua vida e seja feliz dando o seu melhor. Eu não tive uma infância incrível ou uma adolescência surpreendente, mas eu fui feliz em todos os momentos em que eu pudi ser, e isso me vale mais que uma Ciroc, um Iphone novo ou andar de lancha. Não que seja errado, não é isso. O ponto é que não importa se você preenche por fora se por dentro está vazio. Equilíbrio entre ser, estar e querer isso vai guiar teus passos a mais sorrisos, mais amores sem que sejam intencionais. Mas recíprocos, Reais. Intensos. Verdadeiros. Inesquecíveis. 

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável