Existem coisas na vida que nos machucam, nos arrancam do chão, que literalmente quebram uma parte de nós. Mas também devemos notar que ambos os lados tem suas histórias, filosofias, suas verdades, motivações. Não é que você esteja errado, mas lá vai a pura verdade: você nunca estará  100% certo. Sou muito grata a Deus por ter me dado um grande amor, que é ao mesmo tempo meu melhor amigo, que me ajuda quando é preciso, mas que não exita em me dizer onde eu errei. Queria esclarecer algumas coisas que ele me disse
  "Priorizar, priorizar ... há coisas que você nunca poderá mudar, só não desista de tentar, arrume um meio de conciliar o que você sente. Você é maior que toda raiva, odeio e decepção, você é muito maior que isso." E claramente é uma verdade, apesar da grosseira ser um escudo de defesa para si, sempre será uma arma de ataque para outrem. E na vida é mais que necessário seguir em frente, como eu sempre digo "A vida aqui é muito curta, é apenas um ensaio para toda uma eternidade.". Eu sou do tipo que se magoa facilmente, e principalmente quando se trata de amores invencíveis. Eu sou do tipo de pessoa que não consegue se contentar com metade de algo, pois se eu me doou em totalidade como eu poderia receber menos do que dei? E fica mais saudável perceber que nem todas pessoas são completas para te dar 100% se elas tem apenas 50% então é meio louco querer que ela de fato te dê tudo que você quer receber quando na verdade essa pessoa não tem. Ele ainda me disse :" Deixe que Jesus guie você, seu coração, suas atitudes." E isso é uma grande sacada sabe? Quem melhor do que Jesus para te mostrar o caminho de volta para si mesmo, para o amor? Tem um versículo que me remete muito tudo isso I Pedro cap. 4: 8 "Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados." E espero que o meu amor, possa cobrir todas as coisas que já falei para te machucar, e também para curar em mim tudo que a sua ausência me causou. Sei que não tenho o direito de lhe obrigar a fazer as escolhas que acho que seriam as melhores para sua vida.  Mas todas elas independente  de como foram tentativas (certas ou erradas) de mostrar que existem novos recomeços possíveis, quando acreditamos e fazemos diferentes. Eu nunca poderia te mudar, mas eu irei orar incansavelmente para que Jesus possa fazer isso. Espero que me entenda. Que saiba que minha ignorância é errada, mas ela se manifesta ao ver como você tem levado a vida, e te ver se destruindo ao poucos dói mais do que qualquer distância. Eu sempre acreditei no seu potencial, e espero que volte a acreditar em si mesma, e faça uma reanálise de todas as pessoas que estão ao seu redor. Pois no fim só fica quem ama de verdade. E eu quero consertar minhas atitudes e se possível te ajudar a melhorar. Só espero que sirva como uma lição para nós duas. Não é fácil te pedir perdão, mas certamente é menos difícil do que te perder, e creio que um dia você possa vencer o orgulho, assim como espero vencer os meu, junto com uma série de outros erros que me cercam. Precisava abrir meu coração, eu amo você. 

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável