Como se a saudade não apertasse o suficiente, esses dias eu tenho te sentido distante de mim. E você deve estar pensando "Eu estou te dando o tempo que você precisa para fazer as suas coisas, (...), compreendendo o seu momento", claro que eu sei disso, claro que eu entendo isso, claro que isso é difícil para você, mas gostaria que mesmo no pouco tempo que falamos você estivesse ali sabe? interagindo no pouco comigo. E você deve estar pensando "É difícil para mim, eu não sei reagir a essa ausência", eu também sei disso, e também compreendo isso. E peço desculpas pela minha ausência, eu só estou tentando no pouco espaço de tempo que temos fazer com que tudo esteja normal. E dentro desse ciclo isso dói bastante. Eu sei que você não tem culpa, eu não tenho culpa, mas só precisava desabafar. 

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável