Feliz 1 ano

Eu criei esse "diário" sempre escrevo coisas aqui que não costumo falar e até mesmo dizer em voz alta muitas vezes. Eu sempre gostei de escrever, e escrever sempre ou na maioria das vezes veio por um impulso. Quando eu criei esse blog foi pra extravasar tudo que sentia sobre mim mesma e sobre o amor, e de forma inacreditável sobre eu +amor + você e todas as possíveis faltas e sonhos e sentir e expectativas e desesperanças. Meu maior verso foi você, é você.

Eu gostaria de te agradecer por esses 365 dias inacreditáveis, incomparáveis, inesquecíveis que vivi ao teu lado e peço graça a Deus para poder viver todos os dias até meu último suspiro ao teu lado que pode ser hoje, amanhã, daqui a 1 ou quem sabe 10, mas torço para que sejam 50 anos ao teu lado.

A vida é como um sopro, passa rápido, corre pelos dedos e quero guardar dentro de mim cada afago, beijo, carinho, ternura, cada olhar que se encontrou, cada palavra dita na hora do amor, quero guardar cada superação e quero tudo isso para enfrentar tudo que virá.

Eu sonho várias vezes dormindo ou acordada com nosso casamento, nossa casa e nossa vida. E não me arrependo um dia se quer de estar ao seu lado, nem nos piores dias pois as lembranças dos bons momentos, suprem os ruins, os sorrisos aniquilam as lágrimas. Meu amor por você é o sentimento mais forte em mim, e como você diz "Ele é único, ele é teu".

Tenho em mim a memória do primeiro beijo, do primeiro dia dormindo juntos, da primeira vez que fizemos amor e inacreditávelmente não foram os mesmo dias, lembro do primeiro almoço que fiz, a primeira vez que conheci tua família e todos esses momentos e os milhares que não citei guardo dentro de mim.

Queria dizer que você é o homem mais digno, amável, admirável, sincero, fofo, romântico e outros milhares de adjetivos positivos que eu conheço .

Eu estou morrendo de saudades de você Fuad, falo seu nome sim para você, para o mundo,para que todos saibam a razão do meu sorriso e aquele que eu pretendo dividir o meu futuro.

Parabéns, para nós dois que sabemos o que é amar de verdade, ansiosa para morar nesse abraço, para olhar nos teus olhos e dizer que te amo.

Enfim não falta mais nenhum dia, chegou.

Feliz 1 ano para nós.  

Eu amo muito você, sempre e para sempre

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável