06 de Junho de 2017

Sabe o que eu não quero? Que olhem e digam que somos iguais, que eu olhe para mim e só veja você ou que você olhe para si mesmo e enxergue a mim. Eu quero que você se enxergue na sua completa autenticidade assim como eu, quero que possamos nos reencontrar e nos reinventar, por que quando somos diferentes nós temos o encaixe perfeito um do outro e nos tornamos um, de uma forma completa. Mas quando nos perdemos nesse processo passamos a ser duas pessoas  que se perderam ao longo do caminho. Então eu quero ter coisas semelhantes as que tem como ideias, vontades e pensamentos, mas quero tê-las também em completa divergência as suas, por que desejo estar sempre me reinventando para me encaixar em você, como um quebra-cabeças. Eu quero que você continue me amando por ser chata, e que você se adapte e quando estiver confortável com ela, eu possa vir com uma nova chatice e novas maneiras e novas ideias, para que esses desafios nos encoragem a descobrir o melhor um do outro todos os dias. -Ls

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável