Meu querido diário (que frase mais clichê para um diário, eu sei) você é um presente de Caleb e o primeiro fato marcante em você é justamente sobre ele. Não sou o tipo de menina ligada, não percebo bem nada ao meu redor e isso seja talvez porque vivo no "mundo da lua", e geralmente este são os meus livros, mas venhamos e convenhamos eu sabia que ele me observava as vezes pela janela da sala de estar e bem ... eu não queria achar que ele estivesse afim de mim, afinal quem estaria afim de alguém como eu? ou o que alguém como ele iria querer comigo? Era muito melhor não nutrir expectativas nenhuma sobre nada que fosse relacionado a sentimentos. Todas as pessoas, ou melhor a maioria das pessoas que amei (que foram poucas) partiram em uma viagem sem volta e isso dilacerou meu coração, e eu não me permitiria abrir para ninguém que fosse (muito menos para um garoto igual ao Caleb), não iria suportar a dor de uma perda, de mais uma perda. Mas nem sempre a vida segue o rumo que nós traçamos e esse menino, Ah! esse menino, mudou literalmente o sentido das coisas e é sobre ele que quero conversar com você. 

09/08/2013 (Onde tudo começou). 

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável