A verdade parte I

Bom você tem seus textos sobre a verdade, seria bem justo eu ter minha versão, concorda?
 Você pode achar que eu tenha te dito todas as coisas que gostaria de ter dito ao nosso respeito, mas claramente sempre haverá uma parte de mim que nunca saberá descrever absolutamente aquilo que sinto por você.
 Em quatro anos vivemos um longo caminho "separados", até que Deus cruzou esses caminhos e eles tornaram-se nosso.

 Lembro a sensação do primeiro dia em que te vi (19 de Dezembro de 2013, para ser bem exata), havia tantas coisas em mim, um misto de timidez, ansiedade e medo (principalmente por que você se negava a pegar o presente)... pulando essa parte, lembro dá cor da sua camisa, era preta e eu não conseguia olhar nos teus olhos, para ser sincera a vontade que tive foi de sair correndo daquele lugar, sua presença me desestabilizou (kkkkkkkk) e ainda faz isso hoje em dia. Sabe um fato engraçado? Em quase 3 anos nos vimos exatamente 6 vezes (e eu me lembro de cada uma) e em menos de um mês duplicamos essa quantidade. Mas de volta a esse primeiro dia, você abriu aquele presente na minha frente, e pelo menos deu para perceber a sua cara de surpresa, não era uma camisa ou uma carteira, um sapato? Até poderia ser, mas não para uma pessoa como você, você já era único para mim e eu queria que você tivesse algo único sobre si mesmo que quando olhasse lembrasse de mim. Era um presente único de uma menina que você tinha conhecido há três meses, mal imaginávamos que após 4 anos eu seríamos namorados e em quase 5 anos  você iria casar com ela.
 Eu ainda sinto coisas quando estou prestes a te ver medo, medo de que algo aconteça até você chegar, ansiedade para pular nos teus braços e beijar tua boca, timidez? Só quando você me deixa sem jeito. Aquela menina de 2013, te ama mais hoje do que ela mesma poderia imaginar. Eu olho para os teus olhos e me dá aquele frio na barriga.  E com todas essas coisas eu percebo que eu tenho te amado ao longo desses 4 anos e que te amarei até meu último dia.

Esse mês tivemos aquele susto e fiquei demasiadamente feliz, não era o momento eu sei, mas era e é  a pessoa certa.

Eu te amo tanto, mas não canso de dizer que amor ainda não é a palavra certa.

A minha verdade você sabe, a maior verdade sobre mim é você, são nossos filhos, nossos netos, nosso lar.


Boa tarde meu querido, te amo.... Naquela nossa  velha frase: "sempre e para sempre".

Comentários

  1. Definitivamente: eu amo quando você escreve. Eu amo você por completa. Suas palavras são sempre ricas em sentimentos. Quero passar a minha vida ao teu lado. Eu amo você

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável