Faz valer a pena!

Domingo o nosso dia não foi nada fácil, mais um fim de semana corrido e sem descanso (especialmente para você). Ao deitarmos o sono logo me embalou - ou pelo menos tentou-, mas teus olhos pediam um pouco mais de tempo, de conversa, daquela troca de olhares que apenas nós entendemos. As luzes da casa -todas- foram apagadas, mas não queriamos parar por ali, meu sono foi embora e o tempo passava entre risadas, olhares, planos futuros, metas próximas. Aquele seu olhar que mais seduzia com a pouca luz do abajur (aquele que fez para mim), me diziam tanto e até mais profundo que os últimos olhares dentre esses anos, aquela prece para que o tempo da nossa vida a dois corresse, mas a súplica de "deixa essa noite de sono prolongar o máximo que der" era muito maior. A gente descobre mais a medida que o tempo passa como essa entrega se torna cada vez mais intríseca, o beijo mais aninhado, o amor mais intenso, os corpos que se tornaram um, as almas que se tornaram uma, e o desejo maior de que a casa, o dia-a-dia, a convivência, os olhares e a mesma cama também se torne uma. E por mais que um fim de semana seja intenso e o cansaço esmagador cada minuto que passo ao teu lado a mais, que olho em teus olhos e beijo teu sorriso faz valer a pena, por essas e outras e por tudo que ainda virá.  Eu nunca saberei como agrader esse amor.
Que Deus te abençoe muito e nos abençoe mais ainda.

Eu te amo!


Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável