E quem precisa ser racional e lógico?

Nem tudo na vida existe uma explicação lógica, racional. E a gente só consegue entender isso depois de viver muitos processos, e extrair deles experiências. Exemplo: quando aquela pessoa "viaja" e a cama não parece fazer muito sentindo sem ela ou quando não se precisar dizer nada, pois, tudo já foi entendido dentro daquela troca de olhares.
 A forma como nos conhecemos e nos tornamos amigos, sempre será um mistério para mim -não necessariamente o que aconteceu, mas como e por que aconteceu-, foi obra do "destino" que eu chamo de Deus.
 Eu aprendi que amar não se trata apenas de dizer: eu te amo. Mas é o sacrifício da entrega e de bom grado em prol do outro, é não ter reservas, é se dar até as últimas forças para fazer o outro feliz, é mais que estar amando, é ser amor.
 Talvez nunca seremos capaz de entender, mas sempre seremos felizes e agraciados por sentir, por viver.
 É belo não precisar dizer com a boca, quando o outro te entende tão bem sem precisar de palavras. Afinal o que é ser racional e lógico, quando se ama, quando se sente?

L.S/ F.Z

Comentários

  1. O que sempre me chamou mais atenção em você foi a essência. Essa coisa de colocar para fora o que ninguém consegue decifrar em você. Você tem uma essência criptografada no coração. Digo e repito: você é incrível. Eu te amo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável