Nunca saberei, de certo, explicar a sensação que é despertada em mim quando tu tocas meus lábios, ou quando tuas mãos correm pelo corpo, ou quando teus olhos dizem que me amas, mesmo quando tua boca nada diz.  Nunca saberei explicar o que sinto quando tuas mãos se entrelaçam nas minhas e quando me abraças como se não houvesse o hoje, como se o ontem jamais tivesse existido e como se o amanhã de nada valesse. Há apenas eu e você e o mundo que criamos entre nós.  Nunca saberei ser grata o suficiente por todas as vezes que enxugastes minhas lágrimas, e ali em teus braços fostes o meu alicerce, muros e muralhas.   Tu és meu melhor presente, meu melhor amigo e meu único amor.    Obrigada! Obrigada, por todas coisas que foram e que virão.   Eu amo você, hoje e sempre!...

Comentários

  1. Eu nunca saberei explicar as explosões internas que você me causa. O quanto cada sentimento que sinto por você, mais intenso fica. O quanto cada minuto com você parece ser o minuto para que o mundo acabe. Sair de perto se torna o pior pesadelo. Poucos entendem. Muitos acabam chamando de exagero, neurose, compulsão... Sendo errado ou não, eu prefiro chamar de "Meu jeito de te amar". Eu amo você. Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável