Nota de agradecimento

23/11/2017 Eu não estava bem, nada estava bem. Não é que eu tenha acordado falando mal do dia, mas o dia estava cinzento assim como as minhas emoções, uma tristeza profunda, uma saudade imensa, uma decepção comigo mesma pairavam sobre mim. De uns tempos para cá eu perdi alguns quilinhos (além de ter ficado doente), não havia fome e tudo que eu queria era dormir e deixar que os dias passassem. E bom, eu queria que essa quinta-feira evaporasse, queria apenas dormir e acordar na sexta e continuar sobrevivendo. Eu fui caminhar. Fuad iria chegar lá em casa as 19:00 e não haveria nenhuma comemoração. Estava envolta de tanta frustação e tristeza que enquanto caminhava as lágrimas corriam do meu rosto, ninguém notou e se notou não fez questão de demonstrar, estava ali ... invisível como andava me sentindo. Fuad tentou alegrar meu dia de todas as formas e eu tentei não estragar os planos dele. Cheguei em casa cansada, suada, com dor de cabeça por ter chorado tanto, vazia de mim mesma; quando abri a porta do quarto e o fiz lentamente ele estava sentado na cama... a primeira coisa que vi foi os pés, e nossa eu estava tão grata por ele estar ali, eu só queria o me afundar nos braços dele. Ele abriu um sorriso como se estivesse dizendo "vim acolher a tua alma" e quando olho ... lá está um bolo, alguns doces e coxinha (meu salgado predileto), fiquei estarrecida, sem ação. Eu não tinha pedido nada daquilo e foi tão romântico e encantador (o último bolo que tive foi há 3 anos no ano em que meu avô/tio faleceram). Não se tratava de ser um bolo, mas eu me senti importante (não que eu não seja), como se Deus estivesse dizendo "filha, Eu escuto você e vejo a sua dor"; Fuad me deu um envelope e quando o abri nem precisei olhar o conteúdo, já estava aos prantos e nossa... nunca vi tanta compreensão, no envelope estavam as fotos do meu avô. Pedaços de mim foram rasgados ali para que outros fossem reconstítuidos. Depois de muitos minutos abraçados ainda havia um último presente com a seguinte instrução "abra quando" e dentro muitos envolopes com as seguintes intruções "abra agora, abra quando estiver meio triste, quando esquecer porque nos apaixonamos, quando estiver sem sono, quando casarmos, e mais uns 20 envelopinhos", as lágrimas já eram de alegria e gratidão.  Fuad, é um benção de Deus nos meus dias, ele me ama e compreende, ele entende as minhas dores e faz de tudo para transformá-las em alegria. Nunca vi nada parecido, nunca alguém (além de Jesus e do meu avô) se entregou tanto por mim.    Amor, você sempre me fez ser amada, mas o que você me fez ontem foi além... eu me senti viva, importante, entendida. Obrigada, por tudo que fez você não tem noção do que cativou em mim. Depois da nossa viagem, ontem foi o momento mais marcante para mim. Quero que  quando achar que eu não te amo mais, ou que não está fazendo o suficiente você volte aqui e leia, para que veja o quanto me faz uma mulher realizada. Eu te amo demais, Fuad. Hoje e para sempre!

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável