We change

Nós mudamos,

Você entende que tudo está parcialmente normal, até que a nuvem chega e começa a molhar tudo ao seu redor, além de você mesmo e você percebe que existiam roupas no varal, sapatos pendurados, caixas destampadas, teto com pingueiras. Tudo mudou enquando nada mudou, faz algum sentido?

Os eu te amo passam a não ser tão recorrentes;
O bom dia mais demorado;
O boa noite mais curto;
Os olhares menos demorados;
Os comentários menos intensos;
As fotos menos compartilhadas;
Os momentos menos registrados;
As dores mais sufocantes;
As palavras mais duras;
Os buracos maiores;
As cicatrizes mais constantes;
O perdão mais difícil;
A suadade mais dolorosa;
A necessidade maior;
A tristeza mais intensa;
Os palavrões mais presentes;
O pavio mais curto.

Mas você não quer nada disso. Você quer plenitude, paz, felicidade, mas também aprendemos que não podemos ter tudo que queremos. A vida também é sofrer e amar ainda é suportar, esperar, confiar. E tudo isso é muito belo até que você tenha que suportar uma fase ou algumas fases difíceis, esperar que uma expecatativa seja suprida e que aquilo que você confia vai acontecer. Aquela sperança que pode te sufocar, sabe?
 As pessoas contam o quão bom é um relacionamento, mas ninguém de conta as dores e porque será? Por que é melhor ser perfeito do que ser humano incompleto, indeciso, inconstante, medroso, solitário que precisa de outros ao redor para se sentir bem.
    E mesmo com tudo isso você ama e quer acertar, quer se refazer e quer que a pessoa se refaça. Tudo que queremos é:

Os eu te amo voltem a ser recorrentes;
O bom dia mais apaixonante;
O boa noite mais longo;
Os olhares mais demorados;
Os comentários menos importantes;
As fotos menos irrelevantes;
Os momentos mais registrados;
As dores menos sufocantes;
As palavras menos duras;
Os buracos menores;
As cicatrizes mais saradas;
O perdão mais fácil;
A suadade mais dolorosa;
A necessidade maior;
A tristeza menos intensa;
Os palavrões inexistentes;
O pavio mais curto.

Mudar não precisa ser sinônimo de se perder, mudar pode e deve ser sinônimo de resgate, melhora e ganho. Tudo que eu quero é contornar as linhas e florir o amor que aqui existe.
 A conto de fadas que é vendido de relacionamento perfeito é muito belo, contudo a real beleza está no perdoar, no reconciliar. A real beleza está em amar os defeitos e querer suprir as mais vastas necessidades.
 Você entende que tudo está parcialmente normal, até que a nuvem chega e começa a molhar tudo ao seu redor, além de você mesmo e você percebe que existiam roupas no varal, sapatos pendurados, caixas destampadas, teto com pingueiras. Que dá tempo de apanhar a roupa, recolher os sapatos, tampar as caixas, e se ñ conseguir aparar o teto correr para fora e tomar um belo banho de chuva que te faz criança de novo.


Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável