"Ela gostaria que amá-lo não tivesse que ser sempre tão difícil."

Essa citação nunca fez tanto sentido, os meses passam, os anos juntos com eles e essa saudade nunca ameniza. Não passa. Antes, era difícil de diversas maneiras, mas todas diferentes destas que vivencio hoje. Antes era o mistério do teu cheiro; hoje esse mistério foi desvendado, contudo o que fica é saudade que dá ao sentir o teu perfume nos lençóis, nos travesseiros, na cama, nas minhas roupas, em mim - dentro de mim-. É a coisa mais complexa, tenebrosa, desafiadora ficar longe daquilo que mais se ama, de quem mais se ama. É tão amor que não cabe em mim. Nunca imaginei que seria difícil amar-te mesmo estando ao teu lado, mas é sim e sei que amenizará apenas quando compartilharmos da mesma cama todos os dias. Amar nunca será  a palavra certa. 


Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável