Nota de agradecimento

Bom dia,

 Bom, no fim deste ano que passou, eu não fiz nenhuma retrospectiva do ano. Primeiramente pelas correrias dos dias entre o Natal e o Réveillon e eu gostaria de escrever de forma pacata e tranquila tudo que aconteceu. 2017 foi um ano muito especial para mim aconteceram coisas incríveis que eu gostaria de rememorar. E certo que eu chorei muitas vezes, mas a tristeza também traz algo tão singular quanto a felicidade, oportunidade. Oportunidade de olhar para dentro de si e enxergar os defeitos, as falhas, os erros, as incongruências, tudo que realmente se precisa, tudo que ainda não foi feito e se deve fazer, tudo aquilo que precisa melhorar.

 A intensidade foi tão grande que eu pedi demissão, li novos livros, viajei, conheci lugares novos e gente nova, concluí a minha graduação, deixei coisas de mão e também agarrei tantas outras, amei muito, sofri, chorei e também chorei de tanto ri; senti saudades que puderam ser acalentadas e também senti saudades de coisas e pessoas que nunca voltarão, mas que sempre serão lembradas; quase fui mãe e nossa foi a sensação mais sublime e aterrorizante que poderia ter me acontecido e o apoio que recebi foi tão inesperado que no final gostaria que realmente tivesse se concretizado [...] mas vamos com calma, muitas coisas para viver ainda, tudo no tempo. Muitas vezes a gente acha que não tirou nada, porém se olharmos direito – aprendemos- os erros que cometemos talvez mais nunca iremos cometer por conta do resultado traumático e outros repetiremos tantas vezes até nos cansarmos, contudo aprendemos. É certo que saímos de 2017 mais maduros que em relação a 2016, pois houveram experiências novas e nossas que nos testaram até o ultimo segundo para badalada do relógio a meia-noite. 

 Seria um egoísmo muito grande se eu não agradecesse ao Criador de todas as coisas por todas essas coisas que aconteceram. Milagres inexplicáveis, milagres pequenos, milagres imperceptíveis, milagres. Senhor, obrigada por nunca desistir de mim embora eu seja tão falha nas minhas promessas e quereres, esse seu amor não é algo que eu posso entender, obrigada, obrigada, obrigada por tudo.

 Tem uma pessoa em especial e acho que até mesmo ele se perguntou por que nada foi escrito. Meu amor, alicerce é uma palavra comumente usada por nós, entretanto ela tem um significado muito profundo para nós e para mim de uma forma especial. Além da nossa viagem este ano que se passou um episódio muito marcante foi aquele em que estávamos achando que seriamos pais, eu conseguia ver o brilho nos seus olhos e o terror ao mesmo tempo e aquela carta que te escrevi que você leva na carteira é um sinônimo dessa importância para você. Quando o mundo e os meus sonhos me derrubaram, você me segurou; quando eu me joguei sem forças, você me segurou; quando eu tentei desistir de viver, você me segurou; quando a barra estava insuportável, você me segurou, chorou comigo, secou minhas lágrimas, fez-me sorrir. Você me surpreendeu no meu aniversário e me deu a festa mais carinhosa que já tive e não pelo tamanho, mas pelo carinho ... muitas vezes nem acredito nas loucuras que és capaz de fazer em nome de tudo que temos. Este ano você me fez sentir as sensações muitos loucas e profundas mesmo, assim como testou o limite da minha pouca paciência (pouquíssima, na verdade). Temos um relacionamento completo não por ele ser perfeito, pois é claro que não é, mas por ele ser saudável, íntegro, intenso, verdadeiro. Erramos muitas vezes, mas em todas voltamos para consertar e cara sempre volta melhor e isso devido a nossa força de vontade e pelo tamanho do amor que sentimos, mas creio que principalmente por DEUS, Ele tem sustentado cada adversidade que enfrentamos e tem nos ensinado a adquirir e desfrutar mais da graça em todas as áreas das nossas vidas e sem Ele nada disso seria possível.

 Fuad, meu amor você é bem difícil de explicar e até muitas vezes difícil para mim de entender, mas eu quero que sempre feche os olhos e sinta o que ele significa e tudo que ele enfrentou ao longo desse tempo. Iremos viver muito mais coisas, este ano é repleto de projetos que irão nos selar por toda a nossa vida. Então de todos os obrigadas que já te disse esse é o mais importante, obrigada por existir, suportar, estar, viver e permanecer. Você está em meus pensamentos todos os dias, de todas as horas e de todos os minutos, segundos e milésimos de segundos. Essa Larissa é exatamente essa Larissa porque existe um Fuad esse Fuad ao lado dela. Obrigada!

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável