About Us

Escrever sobre nós muitas vezes parece difícil, quantas e quantas vezes procurei palavras para tentar definir aquele sentimento que se aproxima do que sinto em relação a você, em relação a nós dois. E na grande maioria das vezes não consigo. Gostaria de expressar de forma clara o que se passa nesse momento - mas a única palavra que me remete é "PLENITUDE"- e isso tudo porquê esse sentimento é completamente integral, exatamente como todas as coisas que são plenas. Sempre escrevo dizendo o quanto és especial para mim, e gostaria de escrever sobre isso, quando estávamos separados eu não sabia ao certo para quem direcionar os meus primeiros -bom dia-, e hoje em dia nenhum bom dia meu faz sentido se não for dito primeiramente a você. És meu primeiro e último pensamento do dia, meu coração chega a correr acelerado quanto algo te remete, meus sorrisos são mais constantes e intensos desde que te tive e conheci. Existe sempre uma música, um  lugar dentro de qualquer espaço de tempo que liga aquele botão chamado -Fuad-. Existem casais completamente "normais" que se completam não estando tão perto e se acham tão completos sem dividirem cada minuto, momento, sonhos, amigos e família; mas incrivelmente isso não faz parte de nós, pois cada coisas dada e compartilhada te faz querer mais e não menos, te faz mais amante, mais integral e consequentemente mais pleno dentro de um relacionamento. A verdade é que eu não quero tempo e nem espaço para longe de você, quanto mais te tenho, mais eu quero te consumir (Não posso fugir de mim se só tenho saídas para dentro). Você é a melhor parte de mim, e estou muito feliz de estar ao teu lado nesse nosso dia 23, na nossa data e incrivelmente faltam apenas 30 dias para o nosso grande dia. Obrigada por ser e existir. Eu te amo, querido! Hoje e eternamente. 

Da sua eterna namorada. 

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável