Aqueles 44...


Oie amor! Já se passaram 5 dias desde a última quinta-feira e o evento e os sentimentos eu ainda não consegui digerir. Eu acabo olhando para trás e percebo o quanto o nosso relacionamento foi um milagre de Deus, pois nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria que de fato eu iria casar com você, afinal ambos cogitavam qualquer possibilidade menos essa (casar) não sei se por medo ou insegurança. Muitas vezes a sensação que eu tinha é que acreditávamos que o amor perfeito para nós era utopia ou o famoso - para sempre enquanto dure-. Mas sabe meu sonho sempre foi casar para viver uma vida toda ao lado de quem eu escolhi, e de tanto sonhar com você tudo acabou saindo do papel para vida real.

Estamos dando o passo mais importante das nossas (após nossa conversação), é a famosa passagem de ida sem volta, aqui é compra uma vida ao lado da pessoa e leve o pacote eternidade. Estou nervosa, faltam apenas 44 dias.

E é um misto de todos os sentimentos e emoções. Você dizendo "sim", colocando uma aliança em meu dedo, beijando minha testa. Passo cada momento em minha cabeça e o sorriso me toma por completa.

Sei que não sou perfeita, mas vou tentar te dar meu máximo, o meu melhor, o meu impossível. Estou louca para dizer sim. E espero dizer isso por todos os anos... Até que tudo se finde. Eu amo muito você, meu querido. E em breve oficialmente, meu marido.

Seja sempre eterno. 23 eternamente. Eu te amo.

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável