Eu sei que as vezes as coisas parecem que sairam dos trilhos e é porque de fato muitas vezes elas saem. Não sei explicar como me sinto quando essas coisas acontecem, mas algo que eu aprendi é que momentos como esses nos fazem mais atentos para errar menos, chorar e fazer o outro chorar menos também. Estamos a todo momento em processo de aprendizagem, de reciclar e também mandar coisas embora que não nos vestem mais, por isso vez ou outra a gente não entende aquilo que o outro passa e sente, mas a verdade é que o amor não é estático e ele está mais para uma corrente elétrica que erradia onde chega. Muitas vezes é luz, muitas vezes dá choque. O que quero de fato dizer é que não dá pra prever, podemos amenizar ao máximo, mas nunca sabemos de fato onde está a rede de tensão e é mais do que necessário ser o bombeiro salva-vidas dessa hora. Está sempre pronto para servir, para amar mesmo que alguns choques te machuquem, mesmo que as vezes o outro não queira pegar o bote. O lema é "Não desistir daquilo/ de quem se ama". Então espero estar pronta para ser uma salva-vidas no momento em que seu barco afundar, ou sua rede elétrica der pane.... e eu sei que da mesma maneira ou até mais intensa você também estará aqui sempre que eu precisar e nas vezes que eu menos imaginar que precisarei. Amo você e dentre todas as coisas do mundo isso me basta.  

Comentários

Meus Posts

Sigo apaixonada pela mulher que batalhei para ser.

Inimaginável